Mulher é agredida por causa da música “Desça daí, seu corno”

Música quase gera tragédia em Itapicuru (foto: Bahia Notícias)

Um homem foi preso em flagrante por tentar agredir a companheira com uma faca após ter ouvido a música “Desça daí, seu corno”, segundo informou o portal Bahia Notícias. O caso inusitado ocorreu na cidade de Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe, neste final de semana. Conforme relato da delegacia local, José Bento da Silva Santos ficou cismado com a esposa depois que o filho do casal passou a ouvir o “arrocha”.

Primeiro, o acusado começou a olhar de forma fixa para a mulher, desconfiado. Depois, já contrariado, pediu que não se tocasse mais aquilo em casa, o que foi feito. No entanto, a canção voltou a ser ouvida. Foi aí que ocorreu o crime. Por achar que o filho passava alguma indireta para ele, o homem partiu em direção à companheira com uma faca. A mulher só não foi ferida porque o filho do casal intercedeu e segurou a faca do acusado.

Levado para a delegacia, Santos foi liberado neste domingo após pagar fiança de R$ 1 mil. José Bento vai responder em liberdade ao crime de ameaça à companheira em liberdade. Porém terá de cumprir medidas cautelares, como não poder se embriagar nem portar armas e nem se aproximar da vítima, salvo se houver consentimento.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta