25ª Coorpin divulga nomes de 19 procurados pela polícia da Bahia

O banner de procurados da nossa região, divulgado pela 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) sediada em Euclides da Cunha – Bahia, tem um meliante a menos. Luis de Jesus Pimentel era um dos procurados e tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso no último dia 19, graças ao trabalho conjunto da 25ª Coorpin com a 9ª DT da Boca do Rio/Salvador, Bahia. Dos 19 restantes, 7 são de Tucano, 4 de Ribeira do Pombal, 2 de Euclides da Cunha, e 1 de Adustina, Monte Santo, Cícero Dantas, Quijingue e Canudos.  
A prisão do Luís Pimentel só foi possível a partir do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Euclides da Cunha. Ele foi acusado de prática de roubo qualificado e sua prisão foi realizada por policiais em Salvador, onde se encontrava foragido. Quem tiver alguma informação sobre os outros 19 meliantes, ligar para a polícia. O telefone está no próprio cartaz e o sigilo é garantido. 
Fonte: Blog do Joilson Costa e 25ª Coorpin.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta