Tiroteio em missa
Existem coisas que acabam entrando no nosso cotidiano e acabam virando rotina. É o caso da violência na Bahia. Uma missa foi interrompida por tiroteio na noite do último sábado, 15, na Paróquia Santo Agostinho, no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A celebração estava sendo transmitida ao vivo na internet e registrou o momento dos disparos.
O barulho provocou medo nos fiéis minutos antes da distribuição da Santa Eucaristia e, segundo a Arquidiocese de São Salvador da Bahia, o padre Karol Wojtyla orientou o fechamento das portas para tranquilizar e proteger os presentes, pedindo insistentemente a todos que não tivessem medo.
Como a missa estava sendo transmitida, o momento dos disparos foi registrado e vídeo circulou nas redes sociais, repercutindo o caso. A Arquidiocese se solidarizou com o acontecido e informou que o religioso agiu com prudência e responsabilidade, garantindo a segurança e a integridade de todos.

A Polícia Civil informou que não houve registro da ocorrência.
