Acidente na BA-390 deixa 4 mortos de uma só família

Acidente fez desaparecer 4 pessoas de uma mesma família (foto: PM de S. do Quinto)

Um grave acidente aconteceu na noite deste sábado (29) na rodovia BA 390, que a liga a cidade de Sítio do Quinto à BR 110. Segundo informações do Portal Carlino Souza, as vítimas eram da mesma família e foram identificadas por Jamila Santana Nunes, de 16 anos, e Marcelo Almeida Santos, de 39 anos, ambos residentes na rua da Matinha, s/n – Sítio do Quinto-BA. Além do casal, segundo o mesmo portal, faleceu também no local o filho de Marcelo, Mauri Santos Almeida, de 17 anos, e a sua sogra Josilene Emília Santana de 38 anos.

Segundo informações de pessoas que passavam próximo ao local do acidente, no km 1, já bem próximo à cidade, o veículo modelo Chevrolet/Celta, placa KHD-8762 de Paulo Afonso/BA, atropelou as quatro pessoas, que vieram a óbito no local. O impacto foi impressionante porque o veículo trafegava em altíssima velocidade. No carro estavam o condutor Sandoval de Jesus Oliveira, de 47 anos, residente na comunidade Queimada de Dentro, s/n – Povoado de Sítio do Quinto. Ao lado do motorista havia um menor de 11 anos de idade. Socorridos, foram levados ao hospital São Marcelo, de Antas. O motorista passa mal. 

A Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto publicou nota informando Luto Oficial e indicando prestar todo o auxílio necessário aos familiares das vítimas. Somente por volta das 23 horas os corpos foram recolhidos pelo IML e a última informação indica que o velório ocorreu neste sábado no Cemitério de Sítio do Quinto.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta