Bandidos sequestram 10 pessoas na Lagoa Grande, em Cícero Dantas

Nesta segunda-feira (06), na localidade de Lagoa Grande, na estrada vicinal que liga o povoado Massaranduba ao povoado Ilha, no município de Cícero Dantas, dois bandidos resolveram ganhar num só dia o trabalho gatuno de um mês. Quem passou de motocicleta entre 9 a 10 da manhã era obrigado a parar e levado para dentro de uma casa próxima à estrada. Lá era amarrado, depois de entregar dinheiro, celular e mais algo de valor que carregasse.
Por volta das 10 horas da manhã, dez pessoas já tinham sido sequestradas, mas parecia que os bandidos queriam mais. Alguém da região deve ter percebido a movimentação e ligou para a polícia. Minutos depois os policiais chegam ao local e conseguem prender um dos meliantes. O outro conseguiu fugir pelos fundos da casa e desapareceu. A polícia conseguiu recuperar boa parte do que foi roubado.
Uma das vítimas foi Cocó de Zé Ventinha (Cosme José dos Santos), pai de Cristiano, funcionário da secretaria do Colégio Estadual José Dantas de Souza, em Heliópolis. Ele retornava da feira de Cícero Dantas, acompanhado de Joclécio (Quecinho), que teve suas fotos espalhadas pela família nas redes sociais, suspeitando de ter sido sequestrado. Cocó e Quecinho só chegaram a Heliópolis agora pela noite. Durante toda a tarde, o Delegado de Cícero Dantas colheu depoimento dos que foram sequestrados. As outras oito vítimas moravam entre Lagoa Grande e Massaranduba. A polícia ainda investiga o caso e tenta localizar o segundo meliante.