Barbárie: Mulher corta pênis do marido e leva num copo para a amante

Fato aconteceu em Areial, na Paraíba (foto: ideas.Walmart)

Reportagem do portal Último Segundo revelou que uma mulher é investigada por supostamente ter matado o marido a facadas após uma discussão e depois decepado o pênis do mesmo para levar até a amante dentro de um copo. A traição teria sido o motivo da briga em Areial, no Agreste da Paraíba. A polícia ainda investiga o caso.

Segundo revelou o G1, o casal teria brigado por ciúmes, já que a vítima, Luiz de Almeida, de 31 anos, teria um caso com outra mulher que mora próximo à rua de onde morava. Após a discussão, a suspeita teria matado o marido e colocado seu pênis em um copo e se dirigiu à casa da outra mulher. O corpo de Luiz foi encontrado em frente à residência do casal, no Centro da cidade.

Logo após a ação, a esposa teria tentado cometer suicídio ingerindo veneno e, por conta disso, está internada em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Somente depois da recuperação, o delegado que cuida do caso pretende interrogá-la para tentar confirmar se ela mesma levou o pênis até a amante.

O órgão foi encontrado no quintal da amante – não identificada no Boletim de Ocorrência – e encaminhado para a perícia, que confirmou ser do homem morto. Os filhos – um adolescente de 13 anos e um bebê de 11 meses – presenciaram a discussão, mas não confirmaram se a mãe foi responsável pela morte do homem e corte do pênis.

Fonte: Último Segundo e G1. 

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta