Binho de Alfredo com Covid-19

A pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Fátima-Ba, Binho de Alfredo, comunicou nas redes sociais que está com Covid-19. Ele teve contato com alguém que estava contaminado e, ao saber, resolveu fazer o teste, e deu positivo. Além de Binho de Alfredo, o prefeito municipal, Manoel Missias Vieira – O Sorria, também foi contaminado e já está recuperado. Sorria, além da Covid-19, teve também Dengue. Tudo indica que Binho de Alfredo não terá maiores problemas. Os sintomas estão leves. Veja o anúncio feito pelo petista:

Pessoal… Acabei de receber o resultado do teste rápido para COVID19 e infelizmente deu positivo. A cada dez dias faço o teste e adiantei o dessa semana por ter contato com alguém que testou positivo. Soube ontem, hoje fiz o teste rápido e infelizmente deu positivo para o COVID19… Quero dizer a todos que estou bem, não estou sentindo nada e espero ficar assim até o final. Também já informei a Séc de Saúde do município para as devidas providências.

Se Deus quiser tudo vai dar certo.”

Veja o vídeo:

 

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta