Calendário de pagamento do Auxílio Emergencial

Caixa divulgou calendário de pagamento da 2ª parcela do Auxílio Emergencial (imagem: Contraprosa)

A Caixa Econômica informou o novo calendário de pagamentos da 2ª parcela do Auxílio Emergencial, obedecendo ao mês de nascimento de quem vai receber o benefício (veja imagem). A caixa informa também o calendário definitivo para quem vai receber como beneficiário do Bolsa Família.

Fontes do governo federal informam que uma nova categoria passa também a ter direito ao auxílio: as menores que são mães de família. Com essa nova categoria, os gastos totais com o auxílio estão estimados em 125 bilhões de reais. A Caixa Econômica Federal pede que as pessoas só se dirijam às agências em caso de absoluta necessidade, caso não possam fazer pagamentos ou transferências pelas vias digitais.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta