Caminhão da Energisa em Poço Verde

Projeto Nossa Energia da Energisa estará em Poço Verde nesta terça e quarta (11 e 12). (foto: divulgação)

Nesta terça-feira (11), o caminhão interativo do Projeto Nossa Energia da Energisa, empresa distribuidora de energia elétrica de Sergipe, estará estacionado no calçadão da Avenida Epifânio Dórea – Praça da Feira – no centro de Poço Verde. O veículo estará aberto à visitação das 8 da manhã às 18 horas. Este ano, o projeto tem a participação da Turma do Zé da Luz e o objetivo é levar diversão e conhecimento aos consumidores. Apresentações teatrais, palestras e brincadeiras são promovidas pelo Conselho de Consumidores da Energisa, ajudando a formar consumidores que aproveitam as facilidades da energia de forma eficiente e sustentável.

Além de informação e arte, o projeto também fará doações de lâmpadas de led para consumidores de baixa renda. Quem tiver uma conta cadastrada como de baixa renda, basta se dirigir ao caminhão com as lâmpadas antigas e ganhará até quatro unidades de led. O caminhão ficará em Poço Verde até esta quarta-feira (12). Nos dias 13 e 14 a caravana segue para Itabaiana. Lá ficará na praça General João Pereira – próximo à Escola Estadual Dr. Airton Teles. Tudo de graça!

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta