Colisão entre moto e cavalo mata estudante em Heliópolis

Elias Santos da Silva tinha 21 anos e morreu no local da colisão. (foto: Facebook)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo resultou na morte do jovem Elias Silva, morador da localidade de Queimada do Miguel, município de Heliópolis, na madrugada deste sábado (07). Elias estavam num churrasco com vários amigos na localidade de Itapororoca, quando resolveu pegar uma motocicleta para provavelmente ir para casa. Na estrada vicinal que liga a Itapororoca em direção à localidade de Queimada do Miguel, o veículo colidiu com um cavalo que vinha na direção contrária. Elias morreu no local.

Informações de populares dão conta de que a vítima não era chegado a bebidas alcoólicas e que o acidente não teve a dimensão de provocar mortes, tanto é que o cavalo e o cavaleiro só tiveram escoriações. Ocorre que, no impacto, por possivelmente estar numa posição em desvantagem, Elias pode ter deslocado o pescoço e tido morte imediata. O acidente ocorreu pouco após às 2 horas da manhã e, embora socorrido, não puderam fazer nada.

Elias Santos da Silva, natural de Heliópolis, era estudante do Colégio Estadual José Dantas de Souza, da turma do 1º F, nascido em 30 de janeiro de 1999, com 21 anos. Era filho de João Cardoso da Silva e Iraci de Jesus Santos. Assim que novas informações chegarem postaremos aqui, inclusive o local onde o corpo será velado e o horário e local do enterro.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta