Concurso de Ribeira do Pombal cancelado

Fim previsível. Concurso da prefeitura de Ribeira do Pombal foi cancelado.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, faz o comunicado de que na terça-feira, 3 de dezembro 2019,  aconteceu uma reunião entre a Prefeitura, Ministério Publico e Justiça, no qual o entendimento foi o cancelamento do concurso público, e de que no prazo de 30 dias nova licitação será aberta para a realização do mesmo. As pessoas inscritas estão com suas inscrições garantidas para o novo certame, encerrando assim a guerra jurídica, e dando tranquilidade aos candidatos.

“Com espirito democrático da pacificação e do dialogo, acredito ter tomado a decisão correta para o bem dos quase 12 mil inscritos no concurso publico de Ribeira do Pombal. Assim resolvemos definitivamente a questão para que todos tenham seu direito garantido e que um novo concurso aconteça da melhor forma possível”, diz Ricardo Maia. (do Blog do Joilson Costa)

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta