Dois foragidos são mortos pela polícia em Poço Verde

Mesmo com a pandemia, parece que Poço Verde não vai se livrar tão fácil da violência. Nesta manhã de quarta-feira (21), uma operação das polícias civil e militar deixou mais dois foragidos da Justiça mortos após troca de tiros. Os bandidos foram identificados como Diogo Fagner de Oliveira Silva, conhecido como Pernambuco, e José Lindelmar de Jesus Silva. As equipes das polícia Civil e Militar cumpriam mandados de prisão porque os alvos eram suspeitos de envolvimento em crimes de homicídios e de pistolagem.
Segundo a polícia, Pernambuco e Lindelmar morreram porque reagiram ao cerco policial e trocaram tiros com os policiais. As autoridades informaram que José Lindelmar estava foragido da Justiça de São Paulo, onde respondia a processo pelo roubo a uma transportadora em Guaçu Mirim, naquele estado. Diogo já estava com dois mandados de prisão em aberto há algum tempo. Ele é suspeito de participar de um homicídio em Poço Verde e de envolvimento em crimes de pistolagem no estado de Pernambuco.
A troca de tiros foi intensa e os suspeitos, depois de atingidos, foram encaminhados ao hospital de Poço Verde, mas acabaram morrendo. A operação está em andamento para capturar um outro foragido, Severino Miguel da Silva, pai de Pernambucano e suspeito de participação em crimes de pistolagem. Por estar localizada em região de fronteira, Poço Verde é local por onde passam muitos criminosos. Toda a fronteira com a Bahia é quase toda aberta e não sofre quase que nenhuma fiscalização regular.
Com informações de A Hora da Notícia PV, Lagarto Notícias, Fan F1 e NE Notícias.