Felix Mendonça em Araci e Euclides da Cunha

Felix Mendonça receberá lideranças do PDT de toda região em Euclides da Cunha e Araci (foto: PDT)

O Presidente do PDT de Heliópolis, João de Deus Ferreira Lino, está numa missão para lá de especial. Ele quer levar para Euclides da Cunha, neste sábado (15), as vereadoras Ana Dalva e Maria de Renilson, além do prefeiturável Thiago Andrade para o encontro que o partido realizará em Euclides da Cunha. Marcará presença o deputado federal Felix Mendonça, presidente do PDT da Bahia, e Carlos Lupi, presidente nacional do PDT. Ainda não obtivemos retorno quanto à garantia da presença dos citados.

O PDT realiza nesta sexta-feira (14), em Salvador, o seu encontro. No sábado haverá reunião nos municípios de Euclides da Cunha e Araci. Em Salvador, o evento acontece no auditório da UPB, no Centro Administrativo, a partir das 14h. Em Euclides da Cunha será na Câmara de Vereadores, às 9h, e em Araci na Câmara Municipal local, às 14h.

O deputado Felix Mendonça afirma que o encontro discutirá questões internas do partido no estado, além de uma análise da atual situação política do país. Ele ainda afirmou que o crescimento do partido no estado é notório e que deverá ter candidato na maioria dos municípios baianos nas eleições do próximo ano. “É um objetivo nosso e vamos lutar para ter candidato em quase todas as cidades da Bahia”, finalizou. Claro, Heliópolis está na lista.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta