IPESE derruba liminar e pesquisa de Fátima é aprovada

Parte final da decisão do Juiz Renato Caldas, revogando liminar que proibia divulgação de pesquisa eleitoral em Fátima-Ba.

   Como atestou o portal Contraprosa, a pesquisa IPESE sobre as eleições no município de Fátima estava impecável. A empresa AB Santos – ME entrou com representação para revogação da Liminar concedida pelo Juiz de Cícero Dantas, apresentou todos os documentos e mostrou os procedimentos realizados no processo. Tudo perfeito. Em sua decisão, o Juiz Renato Caldas do Valle Viana ainda deixou claro que o uso do nome do prefeito Sorria não foi inadequado, mesmo que ele estivesse apoiando na época Nego de Pretinho, porque é candidato natural à reeleição. No despacho, o magistrado disse que não encontrou nenhum vício na referida pesquisa, revogou a Liminar e julgou procedente o pedido do IPESE para que continuassem a divulgar os resultados do levantamento. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler a matéria sobre a pesquisa em que Binho de Alfredo dá uma surra de votos no prefeito Manoel Missias, o Sorria, por 65% a 23%,  CLIQUE AQUI.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta