Microsoft publica nova atualização do Windows 10

A Microsoft divulgou os primeiros arquivos da atualização do Windows 10, onde será possível aos usuários do Windows Insider testar a nova atualização do sistema operacional. A empresa teve a iniciativa de lançar as imagens ISO para oferecer uma amostra da atualização para uma quantidade maior de usuários, as ISOs do Windows 10 20H1 Build 18912 têm 3 versões: Insider Preview, Insider Preview Enterprise e Insider Preview China Home.
A versão na semana passada teve algumas correções e upgrades, como o tamanho dela, que diminuiu, mas trás apenas melhorias no Narrator e corrige alguns bugs. O Windows 10 20H1 será lançado apenas no primeiro semestre de 2020.
Na versão lançada anteriormente, só é possível continuar utilizando a versão atual por 18 meses, não sendo preciso utilizar um pacote de atualizações, exceto de segurança, pois são obrigatórias. Depois disso, o usuário será obrigado a fazer o pacote de atualizações, incluindo as de segurança. É possível adiar as atualizações em até 14 dias, dependendo da necessidade do usuário.

Deixe uma resposta