Nego Light é preso acusado de estupro

Nego Light oferecia emprego e exigia sexo em troca (foto: Portal Alerta)

Segundo informações do Portal Alerta, o delegado titular de Ribeira do Pombal, Edemir Luchini, prendeu o Nego Light, de nome real Edelson Batista Alves de Oliveira Melo, na manhã desta quarta-feira (02). A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão onde constava acusação por dois estupros.   

A prisão ocorreu na residência do acusado, na Rua Antônio Rodrigues Pereira, em Ribeira do Pombal. Segundo informações do Portal Alerta, o acusado se passava por comerciante, oferecendo emprego às vítimas, e em contra partida solicitava fotos íntimas além de relação sexual, por meio de chantagem.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta