Pai estuprador é preso em Jeremoabo

Policia prende pai que estuprava filha desde os 11 anos em Jeremoabo (foto: Reprodução)

Dizem que a vida é tão cruel que acabamos por nos acostumar com as desgraças que o ser humano é capaz de promover contra si e contra os outros. Nesta sexta-feira (06) soubemos que um senhor que havia estuprado a própria filha estava sendo transferido para o presídio de Paulo Afonso. E isto aconteceu bem próximo de nós, na cidade de Jeremoabo. O caso foi investigado pelo delegado Ailton Souza, titular da Delegacia Territorial de Jeremoabo, no Nordeste Baiano. O acusado foi preso na manhã de sexta-feira, por violentar a própria filha. O agressor teve a prisão temporária decretada a pedido da Polícia Civil.

Segundo informações colhidas, o estuprador, que não pode ter aqui o nome revelado, nem sua imagem, abusava da filha desde os 11 anos. A menina chegou até a ficar grávida. Infelizmente, criaram novas leis neste país para proteger ladrões de colarinho branco e, para dizer que todos são iguais perante a Lei, não mais será possível conhecer as caras de estupradores e assassinos em casos como este. Só a vítima deveria ser preservada, mas estará exposta à sociedade levando as cicatrizes de seu sofrimento e penando pela violência que sofreu. Nunca se protegeu tanto os marginais neste país.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta