Prefeitura entregará 2º kit da Merenda Escolar

Prefeitura de Heliópolis faz entrega do 2º kit da Merenda Escolar (foto: Ascom.PMH)

Com as aulas suspensas, a Prefeitura Municipal de Heliópolis seguiu a cartilha do Governo do Estado da Bahia e também forneceu kit de Merenda Escolar aos estudantes da rede municipal de ensino. Seguindo o que determina o Decreto Municipal 049/2020, de 15 de Abril de 2020, assinado pelo prefeito municipal, Ildefonso Andrade Fonseca, a Secretaria Municipal de Educação anuncia a entrega do 2º kit da merenda, marcado para o dia 23 de junho, terça-feira, véspera de São João. Os pais dos alunos que estudam pela manhã terão horário das 8 às 12 horas para receber o kit. Os pais dos alunos que estudam pela tarde devem ir das 13 às 17 horas. As entregas serão feitas nas escolas onde o aluno está matriculado.

Nestas quinta e sexta-feira, a prefeitura está providenciando todo o empacotamento dos alimentos, de acordo com a orientação e acompanhamento do Comitê Municipal Intersetorial , constituído de vários segmentos da sociedade e, claro, com a presença de vereadores da oposição, para ver se há alguma irregularidade. Ao todo são 2.200 alunos que receberão o kit alimentar cada um.  Importante é que os pais se dirijam ao local das entregas com o documento de identificação do filho ou filha, com foto, para facilitar a entrega, verificando também a qualidade dos produtos. Qualquer problema deve ser resolvido pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.   

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta