Sérgio Moro é ovacionado em show de Roberto Carlos

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e a sua esposa, a advogada Rosangela Wolf Moro, marcaram presença no show do rei Roberto Carlos neste sábado (30), em Curitiba.

Realizado na Ópera de Arame, o show faz parte das comemorações de 60 anos de carreira do rei e, no sábado, aconteceu a gravação final do especial “Roberto Carlos – Além do Horizonte”.

Durante uma pausa entre uma música e outra, Roberto Carlos destacou a participação do ministro da Justiça e ex-juiz da Operação Lava Jato na plateia.

“Tenho o privilégio de receber aqui nessa plateia um cara que realmente admiro e respeito por tudo o que ele feito por nosso país. Estou falando de Sergio Moro”, disse o rei. Moro, então, é ovacionado pela plateia, que aplaude; muitos de pé.

Como Brasília vai reagir, ninguém sabe. Todas as vezes que o ministro aparece bem numa pesquisa ou num evento, há sempre alguma rusga contra ele na capital federal. Vamos aguardar.

fontes: Poder 360 e Jovem Pan

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta