Traficante morre em confronto com a polícia em Poço Verde

Alex Sandro liderava o tráfico de drogas no bairro da Vaquejada, em Poço Verde-SE (foto: Lagarto como eu vejo)

Alex Sandro dos Santos, suspeito de ser o comandante do tráfico de drogas em Poço Verde, foi morto na última terça-feira (02) numa operação policial. A ação contou com a participação da Polícia Civil de Sergipe, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e ocorreu para cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Alex Sandro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o traficante entrou em confronto com os policiais e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas veio a óbito logo em seguida. Moradores perceberam a ação e registraram voo do helicóptero sobre a cidade antes do tiroteio.

As investigações apontaram que Alex comandava o tráfico de drogas no bairro Vaquejada, na cidade de Poço Verde. Também foram apurados relatos do envolvimento dele em troca de tiros com outros traficantes, relacionados ao domínio de área de tráfico. Há cerca de um mês, Alex havia escapado de um cerco policial, onde foram apreendidos 52 gramas de cocaína e uma arma de fogo.  A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou ainda que o suspeito já tinha sido condenado a sete anos, sete meses e dez dias de prisão por praticar cinco roubos à mão armada em Aracaju, no ano de 2018. A ficha policial de Alex Sandro registra também que ele já tinha sido preso três vezes, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP-SE

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta