Vídeo da Prefeitura de Heliópolis revela obras no Instagram

View this post on Instagram

▶ Na tarde de hoje, 11/04, o secretário de Administração Beto Fonseca, representando o prefeito Ildinho, foi às redes sociais fazer uma live para homenagear nossa cidade de Heliópolis pelos 35 anos de emancipação política.📝 ▶ Dentro das homenagens o Secretário Beto destacou os mais de 7 anos de governo, onde juntamente com sua equipe procuraram manter o mesmo ritmo de trabalho, do Primeiro mandato, com parceria de nossos deputados.⏪ ▶ Com participação ativa, por diversos seguidores no Instagram @prefeitoildinho o secretário Beto Fonseca fez uma explanação dos serviços já realizados, e oportunamente inaugurados simbolicamente via Live, contempladas via cotas de Emendas parlamentares, e governo do estado (Via Conder), dentre os quais podemos destacar os já executados: ✅ Nova Farmácia Básica (Rua da Mangabeira); ✅ Rua Poço Verde (Cruzando com a BA 393, saída para Poço Verde-SE); ✅ Rua Dona Francisca e travessa Mangabeira (Rua do Colégio do Estado); ✅ Rua Geremias Barbosa (Rua da Melancia); ✅ Rua da Caixa D'água (Rua da Pousada Heliópolis); ✅ Entrega do CEAAE ( *Centro Educacional de Atendimento a Alunos com Necessidades Especiais* ), inédito em nosso município, com profissionais capacitados, instalado anexo ao Colégio Waldir Pires; ✅ entregas de 15 computadores novinhos para as Unidades Básicas de Saúde, informatizado todos os PSFs do Município; ✅ Entrega de 35 tablet's modernos para os Agentes de Saúde Municipal; ✅ Entrega de uma Master com 16 lugares (Custeio para a saúde via Emenda Parlamentar do deputado José Nunes). *_Projetos a serem executados:_*⏪ ▶ Pavimentação da Rua Josefa Ferreira (Obras em andamento); ▶ Praça do Povoado João Grande (Obras em andamento); ▶ Primeira fase em Construção do Estádio Municipal (Obras em Andamento); ▶ Reforma da Praça Dona Onorina ( *Praça da Rodoviária* ), a ser licitada e liberada pela Caixa Econômica Federal; ▶ Construção da Praça da Viuveira (Obra a ser licitada); ▶ Pavimentação da Rua principal do povoado Viuveira; ▶ Construção de uma Praça no povoado Tijuco (A ser licitada) CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇

A post shared by 🇹🇷🇹🇷 (@ylmz.3532) on

Vídeo institucional da Prefeitura de Heliópolis revelou as obras inauguradas e que ainda estão sendo construídas, bem como algumas ainda em fase de implantação. Uma live no Instagram, no dia do aniversário da cidade (11 de abril, sábado) protagonizada pelo secretário de administração e finanças, Beto Fonseca, detalhou as dificuldades e os vários colaboradores do projeto. Também não deixou de agradecer a toda equipe envolvida, bem como da satisfação do prefeito municipal, Ildefonso Andrade Fonseca, de ter correspondidos às expectativas dos eleitores e de todo o povo de Heliópolis. A reforma da Farmácia Básica, calçamento de várias ruas da cidade e de povoados, a construção da Praça do Povoado João Grande, a continuação das obras do estádio municipal de futebol, bem como as implantações das obras da Praça da Rodoviária e da Praça da Viuveira foram os destaques.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta