Retorno da Xiaomi ao Brasil está agendado para o dia 21

Reprodução: gsmarena.com

   Em meio a tantos lançamentos no ramo da tecnologia, a tão aguardada volta da Xiaomi ao Brasil está agendada para o dia 21 de Maio. Nesta data haverá um evento de lançamento oficial de alguns smartphones da empresa em parceria com a DL Eletrônicos. A companhia chinesa ficou conhecida no país por conta do custo x benefício de seus aparelhos e foi até causa de alguns memes nas redes sociais.
Diante disso, apesar da falta de uma data concreta para o início das vendas, há especulações de que as vendas começarão nesta semana, e, haverá uma parceria com o site Trocafone, onde será possível que o consumidor possa utilizar o seu celular usado para adquirir um desconto na compra e um novo smartphone, como já é de conhecimento por usuários de algumas outras marcas.
Todavia, segundo o TudoCelular, para aquisitar os smartphones, os compradores deverão ir à lojas físicas da rede Pernambucanas, pelo menos inicialmente. Um anúncio da Pernambucanas indica que a empresa realmente irá vencer celulares da marca:

Reprodução: Tudo Celular

 

Mesmo com as especulações aparentando ser verídicas, é de grande importância aguardar o lançamento oficial da Xiaomi, onde será possível confirmar a veracidade de todas essas informações.

Deixe uma resposta