Xiaomi anuncia o Redmi 7A, melhor dispositivo de entrada da empresa

Nesta sexta, 24 de Maio, a Xiaomi divulgou o lançamento do Redmi 7A. O aparelho que vem com a proposta de ser o mais acessível da marca, é sucessor direto do Redmi 6A, porém contém alguns recursos que os dispositivos de entrada de outras marcas, em sua maioria, não têm.
O dispositivo tem em suas características um chipset Snapdragon 439, tela HD+ (720 x 1440px) e 5,45 polegadas com uma tela ligeiramente curvada para os lados. Falando de hardware, o smartphone foi contemplado com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, mas, como já é de praxe nos dispositivos da Xiaomi, caso não haja satisfação com essas últimas opções de hardwave, também há a versão com 3GB e 16GB, respectivamente. O armazenamento expansível é de até 256GB por meio de um cartão de memória microSD. Chegará nas cores Preta e Azul.
O Redmi 7A carrega uma câmera traseira de 13MP com PDAF e flash LED, e, na frontal dispõe de uma lente de 5MP. Possui uma bateria de 4000mAh que é de boa serventia para uma Snapdragon 439, mesmo no Android 9 Pie. A entrada de áudio é de 3,5mm, e o 7A é resistente a respingos, pois possui um nanocoating que repele água, dando mais segurança ao usuário.

Reprodução: Canal Tech

É importante observar, que por ser um dispositivo de entrada da Xiaomi, não há leitor de digitais, mas o desbloqueio de tela pode ser feito por reconhecimento facial, ao adquiri-lo, o consumidor também deve estar ciente de que na caixa não virá fone de ouvido, apenas o carregador, manual de usuário e o dispositivo.

 

Deixe uma resposta