Mais um assassinato em Heliópolis

 

Fábio Freire Bispo, morador da localidade de Arrozal, município de Heliópolis, conhecido por Fabinho de Maria de Everaldo, foi encontrado morto na estrada vicinal que liga o Arrozal ao povoado Tanque Novo. Segundo informações de populares, Fabinho seguia para casa por volta da meia noite e estava alcoolizado. Resolveu então descansar um pouco no meio do caminho. Foi provavelmente aí que foi morto a golpes de faca e a pauladas. Pela madrugada o corpo foi encontrado e a polícia foi acionada.

Ainda não se sabe as causas do crime, mas pode até ter sido por motivação política. Fabinho era eleitor do candidato a vereador Van da Barreira e do candidato a prefeito Thiago Andrade. Segundo afirmam, ele vivia a fazer propaganda e apostar, mas não era violento. Gostava apenas de se divertir tomando umas e outras. Também não há notícia de desavença entre ele e outras pessoas recentemente. O crime vai para as páginas misteriosas do submundo dos assassinatos. O corpo de Fabinho está no IML de Euclides da Cunha e a família não sabe ainda a hora do sepultamento. Assim que tivermos novas informações, atualizaremos a postagem.

Landisvalth Lima

Professor, escritor e jornalista. Editou os jornais A Voz da Região (Serrinha-Ba), Tribuna do Nordeste (Ribeira do Pombal-Ba) e A Voz do Sertão (Heliópolis-Ba). Trabalhou na Rádio Difusora de Serrinha e foi repórter colaborador dos jornais Correio da Bahia e Jornal da Bahia. É autor dos livros A mulher do Pé de Cabra, Cariri Sangrento e A Esquerda Bastarda (romances); Patologias Educacionais do Semiárido Baiano (Tratado) e O Avesso do Exato (poesia). Foi professor de Língua Portuguesa dos colégios Brasilia e Colégio do Salvador (Aracaju-Se), Waldir Pires (Heliópolis-Ba), Evência Brito (Ribeira do Pombal-Ba) e Colégio Professor João de Oliveira (Poço Verde-Se). Atualmente mantem o Landisvalth Blog, é professor e Vice-Diretor do Colégio Estadual José Dantas de Souza e administrador e editor do Contraprosa.

Deixe uma resposta